Brasil Fire Street

Server Ip : ca02.heavyhost.com.br:7792


    Regra - Brasil Fire Street

    Compartilhe

    Admin
    Admin

    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 13/01/2016

    Regra - Brasil Fire Street

    Mensagem por Admin em 2/3/2016, 14:52

    Regras & Direitos para civil :

    SE VOCÊ É UM CIVIL, PROCURE UM ORG O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PARA NÃO SER ACUSADO DE "DM".

    Regras & Direitos para gangs:

    Todas das gangs tem rivalidades,ou seja, Se você vê algum membro de um gang Rival, Não exite em Mata-lo, Já pode chegar abrindo fogo. Porém o líder da sua Gang poderá fazer aliança com uma gang (Apenas uma gang).

    Regras & Direitos das Mafias:

    Nunca ande sozinho, Se você ver algum policial da "Swat, Rota, PF " ou algum membro de uma gang rival, Não evite Mata-lo, A lei da vida: Ou mata ou morre.

    Regras & Direitos dos terroristas:

    Atualmente temos duas organização de terroristas no server a "As Farc" e os "guerrilheiros israelitas". Essa duas orgs não podem em hipótese alguma atirar em civis ou membros de outras organizações... A não ser que esteja em um atentado terrorista, para efetuar um atentado terrorista você devera usar /Ang (Nome da org) está fazendo atentado terrorista no(a) (Local do atentado). PORÉM SÓ PODERÁ FAZER 1 ATENTADO A CADA 1HR.

    Regras & direitos organizações policiais :

    Quando for fazer uma captura de algum criminoso a baixo de 6 estrelas deverá usar o comando da voz de prisão "/m " 3 vezes com uma pausa de no mínimo 3 segundos , caso o suspeito não se entrege , você poderá abrir fogo . NUNCA DESCUMPRA ESSA REGRA ↑

    Policia federal, swat e rota tem o total direito de atira e matar qualquer membro de máfia que esteja fora da HQ .
    -Caso o Procurado esteja em sua HQ os policiais poderão se posicionar como atirador de elite e matar os procurados ( Apenas os procurados )
    -A polícia responsável por resgatar refém é o "BOPE" , Mas caso o Bope não esteja on outras organizações policiais poderão salvar o refém .
    -Polícia responsável por prender terroristas é o exército , mas se o exercito não estiver on outras policias poderão prender os terroristas

    Admins:

    Não será permitido abuser!
    Se o admin estiver em modo jogo ele não poderá usar comandos para se beneficiar ou punir algum player.
    Quando estiver no modo jogo será normal como qualquer player , podendo receber avisos de outros admins ou até mesmo ser kikado.
    Quando estiver no modo admin, ai sim ele poderá punir e usar seus comandos normalmente.

      Data/hora atual: 19/11/2017, 19:28